Festival da Cachaça inicia com 100 expositores; banda Mesa de Bar é atração de hoje

Teve início na quinta-feira (28), o Festival Maranhense da Cachaça – Cultura e Sabores, que está sendo realizado no Centro de Convenções Multicenter Negócios e Eventos até o dia 30 de julho. Além das exposições, o evento também conta com o III Seminário Estadual da Cachaça. Hoje (29) é dia do show da banda Mesa de Bar.

Nesta edição, mais de 100 expositores tem colocado em evidência os produtos maranhenses em um evento com o objetivo de fortalecer o seguimento da bebida, com foco no mercado nacional e internacional, com vendas de cachaça e experiência gastronômica e valorização das bebidas produzidas no território maranhense.

A programação do evento inclui shows de Mastruz Com Leite, Mesa De Bar, Tom Cléber, Fernando Franco, Pandha e Lucas Seabra, é aberto ao público até às 20h. Depois desse horário será cobrado um valor simbólico para a visitação, por conta dos shows programados para o dia.

O Sistema Difusora realizou a transmissão da abertura e vai levar cada detalhe para dentro da sua casa, com transmissão ao vivo durante os dias do evento e cobertura completa na rádio Difusora FM, portal Difusora ON e nossas redes sociais.