Trânsito é alterado em avenidas da capital para Festejo de São Marçal

A interdição também inclui as ruas transversais dessas áreas

Por Redação
Publicado em 30 de junho de 2022 às 10:45
...

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que, por conta do Festejo de São Marçal – realizado anualmente no bairro João Paulo – o trânsito no local e no entorno está interditado desde às 22h da última quarta-feira (29) até às 23h59 desta quinta-feira (30).

As intervenções ocorrem nas avenidas São Marçal, Getúlio Vargas (próximo ao Curso Wellington) e na Avenida Kennedy (próximo ao Colégio Gonçalves Dias).

A interdição também inclui as ruas transversais dessas áreas e vão ocorrer da seguinte forma: para os condutores que se dirigirem no sentido bairro-Centro pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado pelo bairro Jordoa, pela Rua Frei Caneca, acessando à Rua 5 de Janeiro até o Elevado Alcione Nazaré, seguindo pela Avenida dos Franceses com destino ao Centro da cidade.

Já para quem transita no sentido Centro-bairro, serão feitos os seguintes desvios: para os condutores que vêm pela Avenida Kennedy, o tráfego será desviado para a Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à Avenida Getúlio Vargas, onde haverá interdição próximo ao Curso Wellington. Os condutores deverão seguir pela Avenida dos Franceses.

Nestes locais, serão feitas interdições e desvios de tráfego por intermédio de cavaletes, condões e cones, com apoio e orientação dos agentes de trânsito em locais estratégicos ao longo do percurso.

Os veículos oficiais, como de bombeiros, de polícia, de reparos de serviços públicos essenciais e ambulância, terão acesso livre obedecendo as orientações de segurança dos agentes. A mesma recomendação vale para moradores da área interditada, devidamente identificados.

© SDC - Todos os diretos reservados.