Boy Band “INXAMA” faz participação especial no Programa Tudo de Bom

O Programa Tudo de Bom recebeu nesta quarta-feira (22) o grupo maranhense Inxama, que divulgou sua nova música autoral “Cowboy Safado”. O clipe da música foi lançado na última sexta-feira (17), e já acumula mais de 5 mil visualizações no YouTube.

“Estamos muito felizes com o lançamento do videoclipe e a repercussão da música. Estamos recebendo muitos feedbacks positivos sobre nosso trabalho”, disse Marley Moraes, integrante da banda.

A música “Cowboy Safado” mistura o ritmo piseiro com brega funk. “Essa mistura de ritmos está muito em alta e percebemos que esse era o melhor momento para lançar nossa segunda música autoral”, informou Victor Rivera.

O grupo ganhou notoriedade no Maranhão após fazer uma participação em um programa de TV e viralizar nas redes sociais. O INXAMA é a primeira boy band do estado, composta pelos integrantes Victor Rivera, Pedro Sarfatti e Marley Moraes. Segundo a banda, o grupo começou a ser idealizado em 2018, mas só em 2021 os primeiros materiais da boy band foram divulgados.

“Temos muitos artistas talentosos aqui no Maranhão, porém ainda falta mais incentivo e oportunidades para nós, artistas locais”, relatou Pedro Sarfatti.

Reprodução/Divulgação

A primeira música autoral da banda é “Em chama”, que já acumula mais de 16 mil visualizações no YouTube. O grupo revela que suas influências musicais vão do pop nacional ao internacional, buscando aliar a força da música pop à brasilidade da música regional. Antes do primeiro lançamento original, os covers publicados pelo INXAMA no YouTube já foram visualizados milhares de vezes, assim como a apresentação da música “Modo Turbo” que viralizou nas redes sociais e foi compartilhada por diversas páginas famosas no Twitter, Instagram e Facebook.

O grupo INXAMA foi indicado, ainda, ao Prêmio Volts 2021 na categoria “Grupo ou Banda”. Por votação popular, conseguiram ficar entre os três finalistas, e ainda se apresentaram na noite do prêmio. A performance de “Em Chama” foi eleita como a melhor apresentação da noite.

Em 2022, o grupo começou o ano se apresentando em um dos maiores revéillons LGBTQIA+ da capital. A faixa “Em Chama” alcançou o primeiro lugar do Spotify Viral SLZ e já soma mais de 30 mil streams nas plataformas e mais de 10 mil visualizações no clipe oficial da faixa no YouTube.