Avião de Neymar apresenta problema e faz pouso forçado em Roraima

O atacante Neymar passou por um problema preocupante na madrugada desta terça-feira (21). Isso porque o jatinho do jogador, que levava o camisa 10 e demais pessoas de Las Vegas a São Paulo, fez um pouso forçado em Roraima por conta de um problema no para-brisa. Não houve qualquer tipo de acidente na situação.

De acordo com informações da ESPN, Neymar estava acompanhado no jatinho pela irmã Rafaella, pela namorada Bruna Biancardi e por alguns amigos. O voo partiu de Las Vegas ainda na segunda-feira (20) e fez o pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima, na madrugada desta terça. A viagem do camisa 10 ainda contou com uma escala em Fort Lauderdale, Miami.

A viagem dos Estados Unidos ao Brasil foi registrada pelo próprio jogador em publicação feita na conta oficial no Instagram. Em um post, Neymar publicou uma imagem enquanto voava sobre a cidade de Miami.

O pouso forçado do grupo do atacante da seleção brasileira tem repercutido em toda a imprensa mundial. Nas redes sociais, circulam imagens de Neymar com funcionários do Aeroporto de Boa Vista. O atleta de 30 anos curte férias no período.