Milhares de pessoas participam da abertura da 4ª Expo Indústria Maranhão; evento continua até domingo

Foi aberta na noite da última quinta-feira (26) a 4ª edição da maior feira do Nordeste, a Expo Indústria Maranhão. O evento segue até domingo (29), no Multicenter Negócios e Eventos.

O evento fortalece a indústria maranhense, promove a cooperação entre as empresas e o público consumidor, além de disseminar novas tecnologias no estado. A TV Difusora realiza a cobertura completa do evento com conteúdos e informações especiais, e a transmissão ao vivo direto da feira no sábado (28).

Dentre as atividades desenvolvidas no local, a Expo Indústria Maranhão 2022 é um lugar pensado para fechar negócios.

Pensando nisso, o evento dedicou um espaço exclusivo para esse objetivo: a Sala de Rodadas de Negócios, onde ocorrerão encontros entre empresários. A expectativa é gerar cerca de R$ 280 milhões nestas reuniões, o que se tona um incentivo para o setor em um momento de recuperação.

Além disso, a primeira noite do evento contou com a palestra de abertura feita pelo empresário e ator Felipe Titto, que falou sobre carreira e mundo digital. Em entrevista exclusiva à TV Difusora, ele falou sobre a mudança de carreira e como virou um dos mais bem sucedidos empresário do mundo digital.