Sistema FIEMA realiza a Expo Indústria Maranhão 2022

Será aberta nesta quinta-feira, 26, a partir das 18h, a Expo Indústria Maranhão 2022, que ocorrerá até o dia 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma), com realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e da CNI. 

A abertura terá a presença do presidente da FIEMA, Edilson Baldez, e do vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Antônio Carlos da Silva. A quarta edição da Expo Indústria Maranhão vai além das edições anteriores (2015-2017-2019) e expande sua área de atuação aos setores do Comércio, Turismo e Agronegócio. 

Além do pavilhão de estandes, foi preparada uma vasta programação com rodadas de negócios (nacional e internacional), palestras, oficinas, bate-papos, entre outros, tudo versando sobre o pilar da sustentabilidade e destinada a empresários, investidores, expositores, fornecedores, estudantes e público em geral. 

Nos quatro dias de evento, milhares de pessoas poderão conhecer atividades de cerca de 200 empresas expositoras. Serão 12 espaços de atratividades: Arena Sustentável, Plenarium, Cozinha Show, Expo Lounge, Expo Party, Rodada de Negócios, Arena do Crédito, Expo Agro, Expo Produtos, Expo Turismo, Expo Arte e Expo Show e expectativa de 25 mil participantes. 

Ocorrem dentro da programação da Expo Indústria, a 3ª edição Maranhão Fashion Week, o Encontro IEL de Estágio, Carreira e Gestão, cuja palestra master será feita pelo ator e empresário Felipe Titto. 

A 4ª edição da Expo Indústria Maranhão é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e da CNI, com correalização do Sebrae-MA, Sistema Fecomércio e Governo do Estado.