Nilson Júnior destaca preparação positiva para duelo no Mineirão

Nilson Jr destacou a motivação para batalhar pela vitória no Mineirão

Por Assessoria
Publicado em 20 de maio de 2022 às 09:34
...

O Sampaio Corrêa segue em ritmo acelerado de preparação para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Estádio Mineirão. Equipe Tricolor tem aproveitado todos os momentos da semana intensa de trabalho para se ajustar adequadamente e ir em busca da vitória na casa do adversário.

Nilson Júnior ressaltou que o tempo a mais para se preparar pode ser um diferencial diante do líder da Série B. “É sempre bom ter uma semana cheia para treinar, principalmente antes de um jogo tão importante. Precisamos manter a pegada, seguir atentamente as orientações do professor pra gente chegar lá bem e fazer uma grande partida”, frisou o zagueiro Tricolor.

Nilson Júnior deve formar a dupla de zaga ao lado de Allan Godoi, repetindo a formação que venceu o Vila Nova na rodada passada. Joécio segue em processo de recuperação e corre contra o tempo para readquir a forma física e ficar à disposição da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor fecha a preparação em São Luís, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem rumo a Belo Horizonte.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.