4ª edição da Expo Indústria Maranhão acontece na próxima semana

Cerca de 25 mil visitantes devem passar pelo evento no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís

Por Assessoria
Publicado em 19 de maio de 2022 às 10:01
...

A 4ª edição da Expo Indústria Maranhão acontece na próxima semana, entre os dias 26 a 29 de maio. Serão quatro dias de atividades em um ambiente inovador e sustentável, que vai auxiliar na geração de novos negócios, na promoção de networking e no fortalecimento de marcas, negócios e serviços.

Para esta edição estão confirmados cerca de 200 expositores, rodadas de negócios nacionais e internacionais, informações e conhecimento sobre Indústria Sustentável e muitos outros eixos temáticos, como a adoção de energias limpas, economia circular e reuso de resíduos sólidos. 

Promovida pela FIEMA, a Expo Indústria fortalece a indústria maranhense e o uso de seus produtos, promove a cooperação entre as empresas e o público consumidor, dissemina novas tecnologias e fomenta a competitividade local.

O evento vai capacitar mais de 2.000 pessoas e prospectar cerca de 280 milhões de reais em negócios. Por isso, para gerar conexões e concretizar parcerias e oportunidades, seja também um patrocinador ou expositor e feche grandes parcerias.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.