Sindicato dos artistas quer barrar participação de Jade Picon em novela

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), afirmou em entrevista à coluna “Splash”, que a instituição tentará barrar a participação de Jade Picon em “Travessia”, próxima novela de Gloria Perez.

“A lei é muito clara. Sem registro, não trabalha. Isso não é uma perseguição do sindicato a nenhum influencer, a nenhuma pessoa, isso não é uma perseguição às empresas que tão dando trabalho, porque nós, da arte, precisamos de trabalho, nós precisamos realmente que fomentem o trabalho”, disse. 

Atores criticaram a escalação da influenciadora e ex-bbb

Alguns atores ficaram bastante incomodados com a notícia e se manifestaram nas redes sociais. A atriz Anna Rita Cerquira, 23 anos, foi uma das primeiras a comentar o assunto.”Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, disse

Também o ator e modelo Gabriel Calamari comentou a escalação da influencer “Jovens estudantes de artes cênicas, lembrem-se disso quando estiverem estudando os gregos, encenando Beckett ou ovacionando a Fernanda Montenegro no teu Instagram: ninguém liga”, afirmou.