Lissio Fiod conta detalhes do que rolou no reality Casamento às Cegas da Netflix

O maranhense Lissio Fiod participou do reality Casamento às Cegas Brasil da Netflix e contou tudo o que rolou no Programa Tudo de Bom. O empresário saiu em busca do seu verdadeiro amor e com a intenção de subir ao altar. E não é que ele conseguiu realizar seu sonho. Lissio engatou um romance com a também participante Lua Braga e no fim do programa os dois se casaram.

“Para o público a impressão é que estamos casados há pouco tempo, mas já fazem 10 meses que estou casado. Minha vida mudou completamente e estamos muito felizes juntos” contou o maranhense. O casal se destacou muito no Reality pela sua forte conexão e logo se tornou o casal mais querido pelo público.

O empresário já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e finalizou a entrevista reforçando “O amor é cego e eu sou prova viva disso” afirmou o empresário.

O intuito do Reality é que os participantes devem escolher seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Assista a entrevista exclusiva: