Sete pessoas são presas durante operação entre as cidades de Santa Luzia e Santa Inês

Em três ações distintas policiais militares do 7º BPM retiraram de circulação cinco armas de fogo da sua área de atuação. As ações aconteceram nas cidades de Santa Luzia e Santa Inês. Na ação sete pessoas foram presas porte ilegal de arma de fogo.

Na primeira ação no final da noite de terça-feira (7), os militares do 7º BPM prenderam cinco homens durante uma abordagem a um veículo no Povoado Fazendinha, em Santa Luzia. Com eles,  a PM apreendeu 7.200 reais em dinheiro, dois revólveres calibres 38, nove munições do mesmo calibre, seis celulares, além de relógios, cordões, perfumes e mochilas.

No início da noite do mesmo dia, no Povoado Esperantina em Santa Luzia, a PM prendeu uma dupla com duas armas de fogo durante uma abordagem a um veículo gol prata placa HPY-2124 que trafegava na MA 006/ BR 222. Durante a revista foi encontrado uma espingarda calibre 28 com seis munições do mesmo calibre e um revólver calibre 38 carregada com duas munições.

Na última ação os militares apreenderam um revólver calibre 32 carregado com seis munições, duas delas foram deflagradas contra a guarnição. A ocorrência aconteceu no início da tarde de quarta-feira (8), no Bairro Sol Nascente, em Santa Inêse resultou ainda na apreensão de drogas, uma balança de precisão e na prisão de uma pessoa.

Em todas as ações os envolvidos bem como os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia.