Homem é preso por violência doméstica em São Luís

Um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última segunda-feira (6), pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica praticados contra a sua companheira na cidade de São José de Ribamar. A prisão foi coordenada pela Delegacia Especial de Ribamar com apoio da Guarda Municipal, sendo executada no bairro da Cohab, em São Luís.

Segundo o delegado Jader Alves, as sessões de violência começaram ainda na noite do último domingo (5), após o a vítima chegar na residência de um encontro com as amigas de trabalho, onde após perceber o cheiro de bebida, o agressor começou a atacá-la com uso de violência psicológica.

Já na manhã da segunda-feira (6), a vítima ao tentar fazer um pagamento via celular, foi agredida com socos e pontapés pelo companheiro por achar que ela estava conversando com outro homem. Por causa da violência, a mulher sofreu um corte no supercílio.

A mulher esteve na delegacia para informar o crime, onde apresentou laudos médicos que apontam que a mesma já faz tratamento psicológico devido a onda de violência sofrida pelo companheiro.  Após prestar seu depoimento, o agressor foi encaminhado ao sistema prisional de São Luís.