Disney+ confirma sequência e nova série de Shang-Chi

A plataforma de streaming Disney+ confirmou desta segunda-feira (06), que o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganhará nova sequência e série na plataforma. A estreia do filme foi um sucesso, marcando um dos maiores lançamentos de 2021 nos cinemas.

O diretor Destin Daniel Cretton, responsável pelo primeiro filme do super-herói asiático, assinou um contrato de vários anos com o Marvel Studios e o Onyx Collective, do HULU. A Disney confirmou que um dos projetos é a continuação de “Shang-Chi…”.

“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para  Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes para dar vida, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, disse Kevin Feige, presidente e diretor de criação da Marvel Studios.

“Trabalhar em  Shang-Chi  com Kevin e a equipe do Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade”, agradeceu Cretton.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o filme ou sobre a série, mas espera-se que o longa seja lançado em 2023 ou 2024.

Sinopse:

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.