Envolvido em latrocínio ocorrido no Banco Bradesco em Vitória do Mearim é preso

Numa ação deflagrada na manhã da última quinta-feira (2), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão no município de Vitória Mearim, cujo alvo foi um homem apontado pelas investigações como participante do latrocínio ocorrido durante a tentativa de roubo ao Banco do Bradesco da cidade, ocorrido no dia 25 de agosto deste ano.

Durante o trabalho policial coordenado pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras(DCRIF/SEIC) foi apreendida certa quantidade de drogas e dinheiro, ocasião em que o indivíduo também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Esse é o quarto envolvido tirado de circulação por envolvimento na tentativa de roubo à instituição financeira que terminou com a morte de dois vigilantes e de uma cliente gravemente ferida. No dia 2 de setembro, em Vitória do Mearim, um dos assaltantes morreu após confronto com a Polícia Civil. Na ocasião, armas e materiais utilizados pela quadrilha no crime também foram apreendidos.

No dia 28 de setembro, o segundo envolvido no crime foi preso na cidade de Imperatriz após uma operação policial, e no dia 1º de outubro, o terceiro envolvido foi preso na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.