Tricolor esquenta preparação para último jogo do ano

Na tarde da última quarta-feira, o técnico João Brigatti intensificou as atividades com o intuito de definir o time titular, e já tem um esboço dos 11 que iniciarão a partida. Nos próximos dias, o treinador fará apenas as últimas observações e os devidos ajustes para concluir a preparação.

A última partida do ano será disputada no domingo, no Estádio da Ressacada, diante do Avaí, e a preparação para o confronto segue a todo vapor, com treinamentos intensos no CT José Carlos Macieira.

A temporada 2021 se aproxima do fim, mas o Sampaio Corrêa ainda tem um compromisso a cumprir pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e a intenção de todo o grupo boliviano é encerrar a competição de forma positiva.

Ferreira, em poucas palavras, definiu o espírito do grupo para a partida: “Nós estamos encarando esse jogo com a mesma seriedade das outras 37 rodadas. Vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou.

Antes de embarcar para Florianópolis, a equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís, nesta quinta-feira, à tarde, e na sexta pela manhã, no CT. Em seguida, a delegação embarcará para fechar a temporada contra o Avaí.