Circuito Difusora desafia corredores de rua com vaga para São Silvestre

O Sistema Difusora entrou para ficar no universo da corrida e vai proporcionar um momento de lazer e saúde no dia 12 de dezembro com a realização do Circuito Difusora. A prova de corrida de rua acontecerá na Avenida Litorânea, com largada programada para às 6h, na Praça do Pescador. As inscrições estão abertas e o atleta pode garantir a sua vaga no site da Central da Corrida.

Para quem quer testar velocidade ou está na fase de adaptação nas corridas, o circuito disponibilizará a modalidade de 5 km. Mas para quem está voando e pronto para participar de um desafio e encarar um longão de qualidade, os 15 km estarão em disputa.

Os corredores mais rápidos, que completarem os 15 km, ganharão uma passagem para participar da Corrida de São Silvestre, nas categorias masculino e feminino. Vencer a prova também garante a dupla vencedora a hospedagem na capital paulista, além de um lugar no pelotão de elite B.

A idade mínima para atletas participarem da corrida de 5km será de 15 anos completos; os atletas menores de 18 anos não poderão participar da corrida de 15km.

Premiação

A premiação para os 5 km será de troféu e medalha para os três primeiros colocados. Além de medalha para os três primeiros colocados por faixa etária.

Nos 15 km, os cinco primeiros gerais serão premiados com troféu e medalha; não haverá pódio para os corredores que participarem dos 15 km por faixa etária.

Mais informações na página centraldacorrida.com.br.