Suspeito de feminicídio é preso e não cumpriu medida protetiva em Imperatriz

Foi preso em flagrante o suspeito de ter matado duas pessoas nesta terça-feira (16), entre elas a ex-companheira, no município de Imperatriz. Ele foi preso em uma casa em construção e a arma do crime foi apreendida em outra localidade. Além disso, a polícia informou que uma das vítimas tinha uma medida protetiva contra ele, após uma ocorrência no último domingo.

Segundo informações da polícia, a medida protetiva foi concedida pela justiça após a vítima registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito que invadiu sua casa e quebrou tudo, além de ser agredida e receber ameaças de morte.

“Estamos desde domingo com essa situação. Ela registrou a ocorrência, pediu medidas protetivas, que foram concedidas pela justiça, e hoje infelizmente aconteceu isso. Passamos o dia atrás dele e conseguimos prender. Ele foi encontrado em uma residência em construção e efetuamos a prisão. Encontramos a arma do crime em outro local, por meio de denúncias anônimas e localizamos o suspeito que foi apresentado no Plantão Central”, destacou o delegado regional Alex Andrade.

Além das duas vítimas, um terceira mulher foi atingida com disparo de arma de fogo e foi encaminhada ao hospital. O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para abertura de inquérito policial.

Com informações do repórter Marcelo Junior da TV Difusora Sul.