“Com o preço alto da gasolina não temos lucro nenhum”, afirma motorista de aplicativo

Os novos reajustes nos preços dos combustíveis já estão sendo repassados nos postos e as famílias maranhenses já sentem o impacto direto no orçamento. Segundo a Petrobras, o litro da gasolina passou a ser vendido para as distribuidoras a R$ 3,19, o que representa um aumento de R$ 0,21 ou de cerca de 7%,

Por meio das redes sociais, a esposa de um motorista de aplicativo contou que com o aumento, o lucro é muito baixo o que prejudica o orçamento familiar. “Com preço alto da gasolina não temos lucro nenhum. Um dia você trabalha para trazer a alimentação para a sua família, no dia seguinte você tem que trabalhar só para abastecer o automóvel para trabalhar”, disse.

O Difusora ON perguntou aos internautas como o aumento dos combustíveis irá impactar a sua vida? As respostas apontam para a dificuldade em manter o orçamento.

Os internautas ainda relataram que o lazer da família será menos frequente. ” Viajar para casa do meus pais e levar minhas filhas para passear ficou cada vez mais difícil. Aumentou tudo e agora não será possível ter mais esse tipo de lazer”, disse Leidijane Vieira.