Moto se classifica na pré-Copa do Nordeste e atleta atravessa campo de joelhos

O próximo adversário do papão na terceira fase eliminatória será o CRB (AL)

Por Redação
Publicado em 22 de outubro de 2021 às 09:56
...

O Moto Club garantiu a classificação para a terceira fase classificatória da Copa do Nordeste, após dar o troco e passar pelo América (RN), na noite desta quinta-feira (21), na Arena das Dunas. No tempo normal, a partida acabou com o empate em 1 a 1 e, nas cobranças das penalidades máximas, o Papão venceu por 5 a 4.

A partida ficou marcada pelo jogador Jefferson Silva, do Moto Club, que atravessou de um campo a outro para pagar uma promessa. “Só Deus sabe o que temos passado. Eu prometi que se ganhasse iria atravessar de joelhos. É muita emoção e eu só tenho a agradecer sempre ao Senhor Jesus”, destacou o atleta após a partida.

A terceira e última fase classificatória será contra o CRB (AL), com datas e horários a ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para a partida, o volante Lucas Hulk não vai para o jogo, pois recebeu cartão vermelho contra o América (RN). Se conseguir passar pelo CRB, o Moto Club vai garantir uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.