Morre prefeita de Cajari, mãe do vereador Osmar Filho

Ela estava em Brasília realizando tratamento para um câncer e não resistiu

Por Redação
Publicado em 22 de outubro de 2021 às 08:36
...

Morreu na madrugada desta sexta feira (22) a prefeita de Cajari, Dra. Maria Félix, que é mãe do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho. Ela estava em Brasília realizando tratamento para um câncer e não resistiu.

A Prefeitura de Cajari postou uma nota de pesar pela perda da prefeita.

É com profundo pesar que a Prefeitura de Cajari comunica o falecimento da prefeita Dra. Maria Félix, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), em Brasília, onde se submetia a um tratamento de saúde.

Nossa cidade perde mais que uma líder, perde também uma mãe, que era amada, respeitada e admirada por todos que a conheciam. Só temos a agradecer, por todo trabalho e empenho que ela sempre dedicou a cada cajariense.

Sua falta será sentida por todos nós. Que Deus conforte a família e todos os amigos, nesse momento de dor e tristeza

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, postou uma homenagem em suas redes sociais.

É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde.
Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo.

Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações!
Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.