Chuvas causam transtornos nesta sexta-feira em Imperatriz

Ao todo, foram registrados 14mm de chuva no período de seis horas

Por Redação
Publicado em 22 de outubro de 2021 às 10:25
...

A manhã desta sexta-feira (22) foi marcada com fortes chuvas que causaram muitos transtornos em diferentes pontos da cidade de Imperatriz. As enchentes são reflexos dos riachos que cortam a cidade.

A Defesa Civil já tinha alertado que fortes chuvas cairiam na cidade e pediu atenção nos pontos mais críticos. Mesmo com as inundações, pessoas se arriscaram fazendo a travessia com a água cobrindo carros e motos.

Ao todo, foram registrados 124mm de chuva no período de seis horas. Com isso, o Corpo de Bombeiros, por meio do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, informou que esse volume foi muito acima do esperado para o mês de outubro e alertou para os perigos com as chuvas.

“É necessário que motociclistas e motoristas não entrem nessas enchentes, pois é perigoso abrir um buraco e levar perigo a esses condutores. Além disso, as pessoas devem ficar atentas com o aparecimento de rachaduras nas paredes das casas. Por fim, qualquer problema, as pessoas devem procurar o Corpo de Bombeiros o mais rápido possível”, destacou o comandante do 3º BBM, major Isael.

Com informações do repórter Marcelo Júnior da TV Difusora Sul.

© SDC - Todos os diretos reservados.