Imperatriz enfrenta Botafogo (PB) pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste

Em um jogo único válido pela pré-Copa do Nordeste, realizado nesta quarta-feira, às 19h30, no

Por Redação
Publicado em 20 de outubro de 2021 às 09:58
...

Em um jogo único válido pela pré-Copa do Nordeste, realizado nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Almeidão, a equipe do Imperatriz vai encarar o time do Botafogo (PB). O Cavalo de Aço vem de uma classificação neste Pré-Nordestão, quando eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta quem passar do duelo entre Vitória ou Itabaiana.

Já o Botafogo entra na segunda fase por ser um dos oito melhores ranqueados dos times que estão classificados para a Pré-Copa do Nordeste. O time não foi finalista do estadual, e só se garantiu nessas eliminatórias por conta do ranking.

Para o duelo desta noite, o treinador Gerson Gusmão deve manter o time que vem disputando o quadrangular do acesso da Série C, mesmo sem ter feito nenhum gol em três jogos. Do lado do Imperatriz, o treinador Charles Guerreiro não tem nenhum desfalque, em relação ao jogo da primeira fase das eliminatórias.

A provavel escalação do Imperatriz é Diego Martins, Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Valker e Liniker; Rai Teles e Jheimy. Técnico- Charles Guerreiro.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.