TV Difusora transmite PSG e Leipzig pela Liga dos Campeões nesta terça

Paris Saint-Germain e RB Leipzig se enfrentaram três vezes no ano de 2020, pela Liga dos Campeões, e estão prestes a escrever mais um capítulo do duelo nesta terça-feira (19). PSG e RB Leipzig se enfrentam no Parque dos Príncipes, em Paris, pela terceira rodada do Grupo A, com transmissão ao vivo da TV Difusora a partir das 15h45.  

No ano passado, os times travaram batalhas em duas edições diferentes do torneio europeu. A primeira aconteceu pela temporada 2019/20, enquanto as outras duas se desenrolaram pela temporada 2020/21. Isso em razão da pandemia de Covid-19, que embolou os calendários.

De lá para cá, muita coisa mudou nos elencos dos dois times. Ambos passaram por troca de treinador, venderam peças e trouxeram novos reforços. O SBT Sports destaca as principais mudanças nas equipes.

O time parisiense quer repetir o feito da edição 2019/20, na qual chegou à decisão da Liga dos Campeões justamente após passar pelo Leipzig na semifinal.

Para isso, a equipe anunciou cinco contratações de peso: Hakimi, ex-Inter de Milão, Wijnaldum, ex-Liverpool, Donnarumma, ex-Milan, Sergio Ramos, ex-Real Madrid, e ninguém menos que Lionel Messi, ex-Barcelona.

O Leipzig, por sua vez, sofreu um desmanche. A equipe perdeu o técnico Julian Nagelsmann para o Bayern de Munique, os zagueiros Konaté e Upamecano para Liverpool e Bayern, respectivamente, e o meio-campista Sabitzer, um de seus principais jogadores, também para equipe bávara.