Sampaio já se movimenta para enfrentar o líder da Série B

As atenções do Sampaio Corrêa estão voltadas para o Coritiba, adversário da Bolívia Querida na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto contra o líder da competição acontecerá na próxima terça-feira, no Estádio Couto Pereira. A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, em mais um treinamento no CT, a partir das 9h.  

Após o jogo contra o Vitória, o grupo Tricolor voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, os jogadores participaram de várias atividades, como trabalhos funcionais, reforço muscular na academia e movimentação com bola, sob o comando do técnico Felipe Surian.

O zagueiro Nilson Júnior reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará pela frente, e espera uma apresentação segura da equipe fora de casa: “Será um jogo muito difícil, o Coritiba não é líder por acaso, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado de lá”, frisou.

A novidade do treino desta tarde foi a presença do atacante Roney, reintegrado ao elenco após entendimentos com o presidente Sergio Frota e a comissão técnica. O jogador participou normalmente dos trabalhos e fica à disposição do treinador para os próximos compromissos da Bolívia.