“Tem que ter gratidão nesse momento”, diz Marcinho Guerreiro, novo treinador do Moto

Após o pedido de demissão do treinador Zé Augusto, mesmo com a classificação do Moto Club para a segunda fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022, o técnico Marcinho Guerreiro vai assumir o clube para o próximo confronto e já alinhar a equipe para a temporada 2022.

Segundo o treinador, o pedido foi feito por conselheiros do clube e esse é o momento de ter gratidão por tudo que fizeram a ele no futebol. “A gente sabe que está complicado, situação difícil, mas vamos encarar esse desafio. Quando estive na pior situação eles me ajudaram e agora é hora de ter gratidão, pois foi do Moto que eu fui para o mundo do futebol”, destacou Marcinho.

Marcinho Guerreiro tem uma história de muita identidade com o Papão, tanto que o último título conquistado pela equipe rubro-negra foi o Maranhense de 2018, quando o treinador estava no comando da equipe.

“Eu tenho uma história no Moto e ninguém pode apagar. Vamos com a intenção de ajudar e tentar fazer um bom jogo para passar dessa próxima fase da pré-Copa do Nordeste”, disse o comandante.

O último clube de Marcinho como treinador foi o Juventude, da cidade de São Mateus (MA).

Na próxima fase, o Moto Club enfrentará o América-RN. O duelo acontecerá na Arena das Dunas, mas a CBF ainda não definiu a data e horário do confronto.