Suspeito é preso em flagrante após tentar assaltar motorista de aplicativo na capital

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem por roubo no bairro de Fátima. O indivíduo foi pego com uma faca na  tentativa de assaltar um motorista de aplicativo.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), uma equipe de investigadores estavam saindo em diligências no bairro de Fátima, quando avistaram o homem com uma faca tentando cometer o crime contra um motorista. Imediatamente os polícias abordaram o veículo e conseguiram prender o suspeito.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde forneceu nome falso aos polícias em razão de ser foragido do sistema prisional. Após pesquisa foi constatado que o suspeito já havia sido preso outras duas vezes por crime de roubo e estava dando o nome falso para esconder a sua situação e antecedentes criminais suspeito foi autuado em flagrante pela prática dos crime de roubo qualificado na forma tentada e falsa identidade.