Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão por tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo, em São Luís. A investigação e as prisões foram comandadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

As duas prisões tiveram como base inicial denúncias realizadas via o canal Whatsapp da superintendência que apontavam a existência de um um ponto de vendas de drogas no bairro. Uma equipe de investigadores esteve no endereço citado nas denúncias onde conseguiu visualizar o momento da venda do entorpecente. 

Diante do flagrante foi feita a abordagem, sendo um dos indivíduos encontrado tentando se desfazer dos entorpecentes do tipo crack, jogando dentro do ralo do banheiro. Foram apreendidas porções de crack embaladas para a comercialização e diversas pedras de crack ainda não embaladas, além de material de embalagem e dinheiro.  

Os dois suspeitos receberam  voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, sendo autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.