Passageiros precisam esperar por mais de 8 horas para embarcar no Terminal da Ponta da Espera

A manhã desta segunda-feira (04) começou com transtornos no Terminal de Embarque da Ponta da Espera na capital. Os passageiros que precisaram utilizar os serviços do ferry-boat tiveram que esperar por mais de 8 horas para seguir viagem.

A demora segundo a Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) foi causada pelo serviço de reparo em uma embarcação que se chocou na madrugada de hoje, com a estrutura antiga do terminal. A colisão não deixou feridos, mas causou atrasos em todas as viagens da manhã. A espera deixou os passageiros que estavam na fila sem paciência.

A promessa segundo os passageiros era que um ferry extra realizasse a travessia, mas isso não aconteceu. Segundo comerciante Joel, que viaja toda semana para Mirinzal na baixada maranhense, os atrasos por aqui são bens comuns.

A situação causou incômodo em pelo menos 30 motoristas que aguardavam desde a madrugada na Ponta da Espera. Outro passageiro identificado apenas como Bento acredita que além das ambulâncias, afirma que existe uma grande desorganização no momento do embarque.