Internacional bate o Bahia e mantém sequência de invencibilidade no Brasileiro

Segue a sequência invicta do Internacional no Brasileirão Assaí. O Colorado superou o Bahia por 2 a 0, em confronto

Por Redação
Publicado em 27 de setembro de 2021 às 08:23
...

Segue a sequência invicta do Internacional no Brasileirão Assaí. O Colorado superou o Bahia por 2 a 0, em confronto realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, na tarde deste domingo (26), pela 22ª rodada da competição. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Dourado. O Inter chega agora ao oitavo jogo sem derrota na competição.

O resultado leva o Internacional ao sétimo lugar, com 32 pontos somados. O Tricolor está em 17º, com 23 pontos conquistados.

O jogo

A primeira chance perigosa foi do Colorado: aos 11 minutos, Taison tabelou com Patrick e finalizou de fora da área, a bola passou próximo à meta e foi pela linha de fundo. O Tricolor teve sua principal oportunidade aos 36, em jogada pelo lado direito do atacante Gilberto, que chutou cruzado e Daniel espalmou.

O Inter controlou as ações do primeiro tempo, teve mais a posse e finalizou o dobro de vezes que o time do Bahia, mas não conseguia ir às redes. Até que aos 39 minutos, Edenílson cobrou o escanteio pelo lado direito, Yuri Alberto se antecipou na primeira trave e testou para o fundo das redes, abrindo o placar no Rio Grande do Sul.

No segundo tempo, novamente Taison teve a primeira chance para o Inter: ele cobrou falta com força e obrigou o goleiro Mateus Claus a operar uma bela defesa. Porém, atrás no placar o Esquadrão de Aço adotou uma postura mais ofensiva e ameaçou a meta colorada em algumas oportunidades: aos nove, Gilberto desviou o levantamento de Nino Paraíba pela linha de fundo e aos 23, o goleiro Daniel fez grande defesa em cabeçada com estilo do centroavante tricolor.

Entretanto, aos 29 minutos, Cuesta apareceu pelo lado esquerdo do ataque, levantou na grande área e Rodrigo Dourado testou firme, para colocar no canto direito de Mateus Claus e ampliar o marcador no Beira-Rio. O duelo seguiu animado, com chances para os dois lados, mas o placar se manteve até o fim.

© SDC - Todos os diretos reservados.