Brasil enfrentará a Argentina na semifinal da Copa do Mundo FIFA de Futsal

Vai ter clássico sul-americano na Copa do Mundo FIFA de Futsal! Seguindo na caminhada rumo ao

Por Redação
Publicado em 27 de setembro de 2021 às 08:21
...

Vai ter clássico sul-americano na Copa do Mundo FIFA de Futsal! Seguindo na caminhada rumo ao hexa, a Seleção Brasileira vai encarar a Argentina nas semifinais do torneio. A disputa pela vaga na grande decisão acontece na próxima quarta-feira (29), a partir das 14h (de Brasília), em Kaunas (LIT).

Maior vencedor da Copa do Mundo com cinco títulos, o Brasil chega nas semifinais com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias na primeira fase diante de Vietnã, República Tcheca e Panamá. E dois triunfos no mata-mata, contra o Japão, nas oitavas de final, e diante do Marrocos, pelas quartas de final, em confronto disputado neste domingo. Até aqui, a Seleção Brasileira marcou 23 gols e sofreu apenas quatro. 

Do outro lado, os argentinos são os atuais campeões do mundo. Assim como a Canarinho, os hermanos venceram todos os jogos da fase grupos contra Irã, Sérvia e Estados Unidos. Nas oitavas de final, vitória diante do Paraguai. Enquanto a vaga nas semifinais foi conquistada na disputa de pênaltis diante da Rússia e sob os olhares atentos da delegação brasileira. No total, a Argentina balançou as redes 24 vezes e sofreu cinco gols.

Mais Lidas

© SDC - Todos os diretos reservados.