Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Bela Vista do Maranhão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com poio da Polícia Militar deram cumprimento nesta sexta-feira (24), a 6 mandados de busca e apreensão, todos relacionados a posse irregular de arma de fogo e de tráfico de drogas na cidade de Bela Vista do Maranhão, a 241 quilômetros .

A operação foi batizada de “Bela Vista Segura”, durante a ação seis pessoas foram presas em flagrante por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores, bem como na apreensão de duas adolescentes por atos infracionais análogos à delitos de posse irregular de arma de fogo.

As investigações foram realizadas pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, com apoio operacional da Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão, quando, a partir de diversas denúncias precisas, foram realizadas campanas, levantamentos e relatórios de investigação que subsidiaram diversas representações criminais, deferidas pelo juízo local.

Na ocasião os policiais apreenderam 01 (um) revólver de calibre 38;08 (oito) munições de calibre 38;01 (uma) pistola Taurus 838 de calibre .380;02 (dois) carregadores de pistola .380;15 (quinze) munições de calibre .380;01 (um) espingarda do tipo bate-bucha e170 (cento e setenta) gramas de maconha.

A operação contou com a participação de aproximadamente 32 policiais civis e militares, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e no destacamento da Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão.