Sampaio dá prosseguimento à preparação com retornos importantes

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Botafogo teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Dia para o técnico Felipe Surian começar a fazer as devidas observações para montar o time titular.

Com o lateral Watson e o volante Betinho livres de suspensão, além do atacante Ciel, recuperado de lesão muscular, o treinador ganhou mais opções para definir a equipe, que terá pela frente o terceiro colocado da Série B.

Surian ainda pode ter o reforço do zagueiro Paulo Sérgio, que assinou novo contrato com o clube após voltar da Arábia Saudita. O jogador já teve o nome publicado no BID da CBF e está apto para defender mais uma vez a Bolívia Querida.

Afastado das últimas três partidas do Sampaio, Ciel espera um confronto complicado, e quer a equipe ligada para buscar um bom resultado no Estádio Nilton Santos.

“Jogo difícil, com certeza, mas temos a vontade de acertar, e precisamos jogar com atenção máxima para tentar buscar a vitória”, afirmou o artilheiro Tricolor na Série B com oito gols.

A equipe boliviana faz o último treino em São Luís na manhã desta sexta-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.