Featured Video Play Icon

Um casal foi levado as pressas em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, nesta quinta-feira (23), após um acidente em um cruzamento da Avenida Ceará esquina com Rua João Lisboa. O acidente foi provocado por uma caminhonete Toyota/Hilux e uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta furou a preferencial e, após a colisão, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A polícia vai investigar o caso.

A coordenadora de educação para o trânsito de Imperatriz, Terezinha Lima, falou sobre a necessidade de boas práticas entre pedestres e condutores na cidade.

“Quero chamar a atenção da sociedade de Imperatriz, que não adianta o poder público fazer sua parte, se o condutor não mudar de atitude. Não basta apenas conhecer as leis de trânsito é preciso respeitá-las. Tivemos diversos acidentes, na maioria deles provocados por dirigir e beber, então, mude o comportamento, no trânsito é necessário praticar a tolerância, educação e perceber o risco”, finalizou.

Com informações do repórter Marcelo Junior da Difusora Sul.