Surian define equipe para a partida contra o Confiança nesta sexta

O Sampaio Corrêa já está em Aracaju para a partida diante do Confiança, válida pela 24ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira, a equipe fechou a preparação para o duelo que acontece hoje (17), as 20h30, no estádio Batistão.

Em atividade realizada no Petroclub, o técnico Felipe Surian comandou um treinamento de posicionamento tático, com ajustes na defesa e sincronia para atacar em velocidade. O treinador ressaltou a importância de marcar pontos na Arena Batistão: “Tivemos uns dias para ajustar, alinhar algumas situações mais específicas na equipe e observar bem o adversário. Será mais um jogo difícil, pois o Confiança começa a fazer jogos decisivos, assim como a nossa equipe, mas a intenção é sempre pontuar. Não vamos fugir disso; traçar as metas e objetivos da partida para seguir pontuando”, destacou.

Para a partida desta sexta-feira, Surian terá o meia Léo Artur à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e pode fazer a estreia com a camisa Tricolor.

Após fechar os treinamentos preparatórios, o grupo boliviano retornou para o hotel, onde permanecerá em regime total de concentração até a hora da partida.