Três partidas movimentam a Copa do Brasil nesta quarta-feira

As quartas de final da Copa do Brasil chegam ao fim na noite desta quarta-feira (15), com três partidas, a partir das 18h.

A rodada começa com Atlético-MG e Fluminense, às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo defende a vantagem de 2 a 1 obtida no jogo de ida no Rio de Janeiro, enquanto o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.

Às 20h30, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, com o Mengão tendo larga vantagem de ter goleado o Tricolor gaúcho por 4 a 0 no primeiro confronto. Ao time gaúcho, resta vencer por cinco gols de diferença ou pelo mesmo saldo de gols do primeiro jogo para levar a disputa para os pênaltis.

No mesmo horário, o São Paulo visita o Fortaleza, no Ceará, precisando vencer. O primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2. Novo empate leva a disputa para as penalidades.

O primeiro time classificado para as semifinais é o Athletico-PR, que venceu o Santos por 1 a 0 nos dois confrontos. O Furacão enfrentará quem passar de Flamengo x Grêmio. A outra semifinal será decidida entre os vencedores de Fortaleza x São Paulo e Atlético-MG x Fluminense.