Sampaio faz último treino em São Luís antes de embarcar para Aracaju

O Sampaio Corrêa já treina forte com foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira (17), a equipe Tricolor vai até Aracaju enfrentar o Confiança, em duelo no estádio Batistão.

A preparação da Bolívia Querida teve prosseguimento na tarde desta terça-feira (14), com atividades em campo comandadas pelo técnico Felipe Surian. O treinador começou o processo de montagem do time titular, observando principalmente a movimentação no setor ofensivo, enquanto aguarda a recuperação de Ciel.

Pimentinha reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará pela frente, no entanto, aposta na força do grupo para buscar a vitória fora de casa: “A Série B não tem jogo fácil, a gente sabe disso, e o Confiança é uma equipe forte, apesar da posição na tabela. Mas nosso time tem potencial para dar o máximo em campo e conquistar um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.

Foi a última atividade do grupo boliviano em São Luís antes da viagem. Às 11h desta quarta-feira, a delegação já embarca para Aracaju, onde finalizará a preparação na quinta.