TV Difusora transmite Barcelona e Bayer de Munique pela Liga dos Campeões

O Barcelona recebe o Bayern de Munique nesta terça-feira (14), às 16h (de Brasília), no Camp Nou, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo da TV Difusora, a partir das 15h45.

O duelo coloca frente a frente adversários que protagonizaram um jogo histórico na última vez que se enfrentaram. Há pouco mais de um ano, os alemães aplicaram uma goleada por 8 a 2, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Barcelona

Sem a presença de Lionel Messi e Antoine Griezmann, o Barcelona chega de cara nova para disputar a competição. O meia Philippe Coutinho, que ainda não fez a sua estreia na temporada, deve ser um dos titulares.

O técnico Ronald Koeman vai contar com uma lista de desfalques. Além de Martin Braithwaite, que sofreu uma lesão no joelho e será operado, Sergio Aguero, Dembelé e Ansu Fati estão lesionados.

A provável escalação tem: Ter Stegen; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Gerard Piqué e Jordi Alba; Busquets, Pedri e de Jong; Coutinho, Depay e de Jong.

Bayern de Munique

Sob o comando do técnico Julian Nagelsmann, o Bayern vem sem grandes mudanças para o duelo. Kingsley Coman e Corentin Tolisso, com problemas na panturrilha, são os únicos desfalques. 

A provável escalação tem: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski.

Arbitragem:

Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)