Featured Video Play Icon

“Não tem presente melhor que esse”. Assim definiu o jogador Márcio Diogo após a vitória do Moto Club por 2 a 0 sobre o Castanhal, na primeira partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Hoje, 13 de setembro, o Moto Club comemora 84 anos de existência e a equipe segue firme em busca do seu objetivo, que é voltar a figurar em outras séries do futebol nacional.

O jogador Márcio Diogo disse que apesar da dificuldade, a sua terceira passagem pelo Papão se fortalece cada vez mais com essa identidade que ele carrega com a torcida rubro-negra. “Essa torcida é gigante, a torcida tem essa preocupação e identificação com a gente e isso nos fortalece. Sou ciente que para marcar minha história aqui é preciso vitórias e títulos”, destacou o atacante.

Quem também falou foi o atleta Lucas, que confirmou que o coletivo fez a diferença na partida, com a demonstração de força e o placar a favor do Moto. “Nossa equipe tem totais condições de ir lá e sair com a vaga. Agora é mata-mata, e nós preparamos bem o nosso psicológico para essa etapa. Cada jogo é uma história, sabemos da dificuldade e iremos jogar com o resultado que criamos aqui. Vamos em busca do nosso objetivo”, finalizou o atleta.