Espetáculo “Cidade de Porcelana” é prorrogado até o dia 19 de setembro

O show de luzes que tem encantado os visitantes da Rua Portugal no Centro Histórico de São Luís será exibido por mais 07 dias. A determinação de estender o espetáculo “Cidade de Porcelana” foi do governador Flávio Dino, as apresentações poderão ser prestigiadas pelo público até o dia 19 de setembro.

A peça teatral promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma) como parte da programação do Governo do Estado pelo aniversário da capital maranhense, celebrado no dia 08 de setembro, o espetáculo deveria ser encenado até este domingo(12), mas devido ao grande sucesso de público, as apresentações foram prorrogadas.

O espetáculo está sendo encenado nas janelas do casarão que já foi abrigo da antiga sede da Secma, localizado na esquina da Rua Portugal com a Rua da Estrela. São duas performances teatrais diárias, cada uma com 40 minutos de duração e com intervalo de 20 minutos entre as apresentações.

A primeira encenação começa às 19h e vai até às 19h40. Já a segunda performance tem início às 20h com término às 20h40.

Durante o espetáculo, seis personalidades do passado contam como suas trajetórias se confundem com a história da cidade. São eles: Ana Jansen, Sotero dos Reis, Odorico Mendes, Apolônia Pinto, Arthur Azevedo e Gonçalves Dias.