Corpo de advogado é encontrado em matagal na região de Balsas

Foi encontrado em um matagal próximo ao povoado Jenipapo, em Balsas, o corpo do advogado Jaime Pereira, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10).

De acordo com os familiares, Jaime foi visto pela última vez em uma loja no centro da cidade. Ao perceberem que seu celular estava sem conexão, parentes teriam se deslocado até a residência do advogado. No local, diversas marcas de sangue foram encontradas.

As câmeras de segurança registraram o momento em que um carro estava circulando ao redor da casa. Um notebook foi levado pelos suspeitos.

O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Imperatriz. Até o momento, um suspeito foi conduzido para a delegacia regional de Balsas para prestar esclarecimento sobre o caso.

A OAB divulgou uma nota sobre o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Jaime Pereira de Souza (OAB 17.241-A) pelo seu falecimento, na esperança de que as circunstâncias de sua morte sejam devidamente esclarecidas e punidos os responsáveis.

Dr. Jaime Pereira de Souza foi um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia. Na OAB, fazia parte da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da Seccional (CEJAMPEM).

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados. Da mesma forma, a Seccional Maranhense, segue acompanhando o caso por meio de sua Procuradoria Estadual de Defesa das Prerrogativas. 

São Luís (MA), 13 de setembro de 2021

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA.