Acidentes de trânsito marcam o fim de semana na capital

O fim de semana foi marcado por diversas ocorrências de acidentes em São Luís. Entre eles, o que mais chamou atenção ocorreu no São Cristóvão, quando câmeras de segurança flagraram uma moto que invadiu uma casa. O piloto não resistiu ao impacto e morreu.

De acordo com informações obtidas no local, o veículo era emprestado e ele caiu após realizar uma manobra na saída de um quebra-molas, onde perdeu o equilíbrio e derrubou o muro da residência.

Supermercado

Outro registro foi um carro desgovernado que invadiu um supermercado no São Cristóvão. De acordo com informações, o causador do acidente foi um flanelinha. Mesmo com o susto, ninguém ficou ferido.

Araçagy

Outro acidente foi registrado no Araçagy na noite deste domingo. Um carro de passeio e uma motocicleta se chocaram e o motociclista ficou ferido gravemente.

Já nesta segunda-feira (13), um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Guajajaras, com danos materiais. Também foram registrados incidentes na avenida Thales Neto, saída do João de Deus, e uma colisão de carro e moto na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim.