Surian faz ajustes definitivos na equipe em treinamento no Castelão

Contagem regressiva para o confronto diante do Operário-PR, e o Sampaio Corrêa esquenta a preparação com treinamentos envolvendo todos os aspectos e ajustes na equipe. A equipe Tricolor fecha a semana de preparação na manhã desta sexta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

A atividade desta quinta-feira foi realizada no Estádio Castelão, palco da próxima missão da Bolívia Querida na Série B. Treino definitivo para o técnico Felipe Surian tirar todas as dúvidas e definir o time titular.

O treinador conversou bastante com o grupo, orientou o sistema defensivo e trabalhou diversas situações de jogo, se aproveitando do local da partida para colocar a equipe em sintonia perfeita com cada espaço do gramado.

O atacante Jean Silva aprovou a movimentação realizada no campo de jogo: “É sempre bom treinar no Castelão, nos deixa cada vez mais acostumado com o gramado, e precisamos utilizar isso a nosso favor. Sabemos que será uma partida bem difícil, o Operário tem uma equipe qualificada, então, temos que entrar muito focados para tentar conquistar essa vitória”, ressaltou.