TV Difusora celebra 409 anos de São Luís com especial Amar São Luís

Em homenagem aos 409 anos de São Luís, comemorado nesta quarta-feira (08), a TV Difusora exibiu o especial Amar São Luís, que foi ao ar em dois horários ao longo da programação. Das 6hrs às 8hrs, a apresentação foi feita por Keith Almeida e Adalberto Melo, direto do Estaleiro Escola.

Já as 11h, Yago Brandão, Raquel Rocha e Geyce Gomes comandaram a festa. Durante toda a exibição do programa celebramos as nossas histórias, os lugares encantadores, as diversas belezas naturais e os avanços que a cidade alcançou desde a sua fundação.

As riquezas dessa terra, fundada por franceses e invadida por holandeses e portugueses, sempre chamaram atenção daqueles que aqui queriam se estabelecer. Não é atoa que a cidade é Patrimônio Cultural da Humanidade com seus belos casarões históricos e sua cultura tão diversa. A capital do reggae, Ilha do Amor, Jamaica Brasileira… São muitas as versões da nossa cultura que encantam aqueles que aqui moram e também quem vem nos visitar.

Durante o programa, conhecemos os mais de 90 sítios arqueológico, mergulhamos também no coração da Praia Grande e fomos até a Casa das Tulhas visitar os chamados Armazéns, que guardam vários produtos típicos e atraem diversos turistas para àquela região.

Reveja os programas em nosso Facebook:

Amar São Luís – apresentação de Keith Almeida e Adalberto Melo

Amar São Luís – apresentação de Geyce Gomes, Yago Brandão e Raquel Rocha