Sampaio Corrêa segue preparação para enfrentar Operário pelo Brasileiro Série B

Dia intenso, com treinamento em dois períodos no CT José Carlos Macieira. Foco e muito trabalho para buscar a reabilitação na Série B e tentar se manter na briga pelo G4 da competição. Foi com esse pensamento que o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, após regressar de Campinas. A Bolívia Querida enfrenta o Operário no sábado (11), às 16h30.

Os treinos começaram logo cedo, com carga de reforço muscular na academia do clube e atividades funcionais. Intensificações físicas com o intuito de proporcionar aos jogadores desempenho máximo durante os 90 minutos das partidas.

No período da tarde, a programação reservou uma movimentação com bola. O técnico Felipe Surian começou o desenvolvimento técnico/tático com o grupo para o duelo diante do Operário-PR, trabalhando situações de jogo e fundamentos.

“Dia proveitoso, que serviu para o professor conversar bastante com a equipe e começar a passar as instruções do nosso próximo jogo. Agora é aproveitar bem o restante da semana para buscarmos um bom resultado no sábado”, frisou o volante Ferreira.

As atividades de preparação prosseguem nesta terça-feira, feriado da Independência, com treinamento somente no período da tarde no CT.