Luisa Sonza abre coração e fala sobre sua saúde mental

Luisa Sonza, interprete do hit ‘melhor sozinha’, desabafa e revela no programa PodDelas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que em todas suas transmissões ao vivo se preocupa e pensa nos comentários que podem estar sendo feitos sobre ela nas redes sociais pelos haters.

No podcast, a cantora contou que sofreu ataques de violência desproporcionais que chegaram a alcançá-la ainda nas ruas. Com isso, Luisa disse que desenvolveu ansiedade e passou a tomar remédios prescritos pelos médicos. Ela também faz sessões de terapia para lidar com a pressão.

Apesar de todos os ataques, a artista disse que busca compreender e colocar-se no lugar daqueles que a criticam. “Cada um entrega o que pode na vida, e se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem. Aprendi a entender as pessoas”, disse.

Haters

O termo hater vem sendo muito utilizado para denominar o grupo de pessoas que disseminam ódio pela internet, o também chamado cyberbullying. Todos estão sujeitos aos ataques, sendo anônimos ou famosos.

Com informações do Hugo Gloss