Sampaio fecha preparação em Campinas para duelo contra a Ponte

A semana foi de muito trabalho, ajustes e definições. Após todos os aspectos devidamente treinados, o técnico Felipe Surian encerrou a preparação do Sampaio Corrêa na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT do Guarani. Nesta sexta-feira (3), a equipe boliviana encara a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O treinador aproveitou o último treino antes da partida contra a Ponte Preta para acertar o posicionamento defensivo e definir a formação titular. Surian conversou bastante com o grupo e alertou sobre a necessidade de estar em alerta durante os 90 minutos para sair de campo com um resultado positivo.

Ciel reforçou as palavras do treinador, e espera uma apresentação sólida do Sampaio no Moisés Lucarelli “Estamos bem focados para essa partida, que vai ser muito difícil, não vai ser fácil. Precisamos pôr em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando para conseguir nosso objetivo fora de casa, com todo respeito ao adversário”, frisou o camisa 99 Tricolor.

O clima após o treinamento é de muita seriedade e confiança para o confronto, que pode recolocar a equipe Tricolor de volta ao G4, em caso de vitória e tropeço do Botafogo.