PRF aborta assalto a van e prende três suspeitos na entrada de São Luís

Passageiros de uma van que seguia de São Luís para o interior do estado passaram por maus momentos nesta terça-feira (31), quando estavam perto do Estreito dos Mosquitos, no km 24 da BR-135. Na ocorrência, três homens armados de pistola e com facas anunciaram assalto ao passageiros do veículo.

Os assaltantes faziam um raspa nos passageiros, quando o condutor da van avistou uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, que realizava trabalho de radar móvel. O condutor fez uma manobra brusca, parou a van no acostamento da via e desceu correndo em direção aos PRFs pedindo socorro. Ele avisou que haviam assaltantes armados dentro da van.

Os assaltantes fizeram os passageiros de reféns e obrigaram um passageiro a conduzir a Van, sob mira de uma arma de fogo. A equipe da PRF seguiu a van fazendo o acompanhamento tático. Um dos pneus da van furou e o veículo ficou parado próximo ao acostamento.

Os assaltantes fizeram os passageiros de reféns e, após negociações com os policiais, se entregaram. Eles foram algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade Operária.