Featured Video Play Icon

Na tarde deste sábado (28), Imperatriz registrou uma forte chuva com ventania que provocou uma série de estragos em diversos pontos da cidade. Além da queda da arquibancada do Estádio Frei Epifânio durante o jogo entre Cavalo de Aço e o 4 de Julho, vídeos publicados nas redes sociais mostram os impactos causados pela tempestade.

O forte vento derrubou árvores e assustou moradores, que contabilizam muitos prejuízos materiais. A Beira Rio ficou completamente sem iluminação, após o fornecimento de energia também ser interrompido.

Através de uma nota, a assessoria do Cavalo de Aço falou sobre o adiamento da partida depois da paralisação “A Sociedade Imperatriz de Desportos vem a público comunicar que a partida diante da equipe do 4 de Julho foi paralisada devido a uma forte ventania, que infelizmente abalou a estrutura do nosso Frei Epifânio, fazendo com que uma parte da cobertura desabasse. Informamos também que ninguém se feriu. Todos estão bem e o estádio já foi isolado”.

Segundo o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos a chuva trouxe muitos estragos inesperados “O estrago foi inesperado claro, mas graças a Deus sem vítimas. A quadra Mané Garrincha caiu literalmente, já chamei alguns engenheiros e eles já realizaram uma avaliação breve, também iremos acionar a empresa que construiu a quadra para refazer e reforçar a estrutura. Algumas árvores caíram, o jogo do Cavalo de Aço teve que ser adiado, enfim foram muitos danos, felizmente só materiais, mas que deixou todo mundo muito nervoso, afirmou”.

ESTRAGOS

-A frente da prefeitura da cidade foi atingida com a queda de árvores
– Diversas barracas foram completamente destruídas na Praia do Meio
-Árvores também vieram a cair na rua 15 de novembro, próximo à beira Rio
-O teto da delegacia da Polícia Civil completamente arrancado pelo vento
-Desabamento total da quadra Mané Garrincha

Em alguns bairros, os moradores ainda registraram chuva de granizo.