Estádio Frei Epifânio deverá ser recuperado em breve, diz secretario de Infraestrutura

Durante uma visita ao Estádio Frei Epifânio em Imperatriz, na manhã deste domingo (29), o secretario de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto afirmou que toda a estrutura do estádio deverá ser recuperada em breve. A arquibancada do local veio a abaixo após as fortes chuvas na tarde deste sábado (28).

“ Tomamos conhecimento das ocorrências de ontem na cidade, do desabamento de parte do telhado do estádio Frei Epifânio. E em conversa com o governador junto a lideranças da cidade e com acompanhamento do Corpo de Bombeiros estamos aqui para fazer a retirada dessa parte que desabou. Além disso estamos cuidando tudo aquilo que é necessário para fazer o restabelecimento do estádio e cuidando inclusive de novas investimento que possam melhorar a condição do local ” afirmou.

Ainda serão feitas outras melhorias no estádio de acordo com o secretário “A parte em que abrigava a imprensa também será modificada, já tínhamos essa demanda e agora vamos adotar para que essas medidas ofereçam uma melhor oferta de serviço”

O Major do Corpo de Bombeiros, Isael informou que “serão avaliados os riscos juntos as equipes e encaminhado as autoridades. E que somente um laudo de técnico poderá constatar se existe ou não risco de desabar, e caso não apresente perigo, o campo poderá ser liberado”.