Sampaio ajusta os últimos detalhes para encarar o CSA neste sábado

Uma semana intensa de treinamento, com foco nos trabalhos táticos e técnicos, e a realização de todos os ajustes necessários para batalhar pelos três pontos contra o CSA, adversário deste sábado no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira (27), no CT José Carlos Macieira, com uma atividade um pouco mais leve, apenas para o técnico Felipe Surian treinar algumas situações de bola parada e conversar bastante com o grupo sobre a importância da partida.

Ferreira acredita em um duelo muito brigado, e espera uma apresentação segura da Bolívia Querida: “Sem dúvidas será um jogo muito equilibrado, de muita marcação, e que irá exigir bastante de todos nós. Precisamos ir a campo com atenção máxima para tentar conquistar esses três pontos”, ressaltou o volante Tricolor.

Após cumprir os quatro jogos de suspensão impostos pelo STJD (automática contra o Guarani, pós expulsão diante do Coritiba, Cruzeiro, Avaí e Goiás), o goleiro Luiz Daniel está à disposição do técnico Felipe Surian, assim como o atacante Ciel.

O treinador boliviano já tem o time titular definido, e irá divulgar a escalação oficial somente momentos antes da partida.

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam neste sábado, às 21h, em confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Castelão.